Após sair da cadeia agricultor procura polícia para agradecer: TAMBORIL CONFIRA

Após sair da cadeia agricultor procura polícia para agradecer: TAMBORIL CONFIRA

02/07/2018:. Foi colocado em liberdade da cadeia de Tamboril, após pagar uma fiança de um salário mínimo, o agricultor:. Valderi Lima da Silva, 43 anos, residente na localidade de Queimadas dos

Leia tudo

02/07/2018:. Foi colocado em liberdade da cadeia de Tamboril, após pagar uma fiança de um salário mínimo, o agricultor:. Valderi Lima da Silva, 43 anos, residente na localidade de Queimadas dos Segundos - Tamboril.

Valderi havia sido preso no dia 28/06/2018, acusado de embriagues ao volante.
No dia da prisão o acusado chegou em sua moto e queria entrar dentro da delegacia de polícia civil em Tamboril, porém acabou sendo preso e autuado em flagrante.
Após deixar a cadeia, o agricultor concedeu entrevista a nossa reportagem e se disse está muito arrependido do que fez .

Valderi disse ainda que não lembra de nada, que estava muito alcoolizado no dia, mais que agradece de mais a polícia militar por ter efetuado sua prisão.

Eu quero agradecer aos policiais que me prenderam, pois eles salvaram a minha vida, pois do jeito que eu estava poderia ter morrido ou até mesmo matado alguém atropelado, desabafou Valderi.