Após dez anos sem sexo, Clara terá noite de amor em O Outro Lado do Paraíso..

Após dez anos sem sexo, Clara terá noite de amor em O Outro Lado do Paraíso..

Tudo indica que Clara (Bianca Bin) vai terminar com Patrick (Thiago Fragoso), sem nenhuma surpresa, no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso. O romance entre eles recomeçará nos últimos

Leia tudo

Tudo indica que Clara (Bianca Bin) vai terminar com Patrick (Thiago Fragoso), sem nenhuma surpresa, no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso. O romance entre eles recomeçará nos últimos dias da trama e o autor já escreveu a cena da primeira vez do casal, que apesar de morar na mesma casa, nunca haviam feito sexo.

Eles iniciaram um romance que logo chegou ao fim, após um truque de Sophia (Marieta Severo), que convenceu a rival, por meio de Jô (Bárbara Paz), a abandonar o amado por amor a irmã, Adriana (Julia Dalavia), que o amava e estava entre a vida e a morte. O casal tinha planos de se casar, mas não haviam ido para a cama nenhuma vez.

Depois, ele acabou sendo trocado por Gael (Sérgio Guizé), desculpa usada por Clara para se afastar do amado. Eles fingiram estar namorando para convencer Patrick a desistir da mocinha, no entanto, nesse meio tempo, ela acabou voltando a se sentir mexida com o seu primeiro amor, colocando em dúvida o seu final na trama.

Após o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), na penúltima semana, o triângulo amoroso se unirá na missão de salvar a criança, juntamente com Lívia (Grazi Massafera), no entanto, Renato (Rafael Cardoso) vai acabar matando Gael no momento da entrega do garoto, após ter sido enganado pelos quatro.

+ Após Clara ser detonada, consultora explica motivo dos decotes em O Outro Lado do Paraíso

Gael sofrerá com uma bala no pescoço e será operado no hospital. Lá, Clara fará uma visita e se declara para ele na frente de Patrick, que deixa o local, mas Beth (Gloria Pires) dirá tudo para a filha, fazendo com que ela vá atrás do amado e se joga na frente do carro, pedindo que ele pare imediatamente.

“Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, gritará ela. “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, lamentará o advogado, mas ela explica a situação.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, anuncia. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, pede ele. “Caso! Caso! Caso”, aceita Clara, que aparecerá nas cenas seguintes sozinha com Patrick em casa.

Eles vão para o quarto e os dois terão a primeira noite de amor, no capítulo que irá ao ar no dia 9 de maio.