Aos 73 anos, morre o radialista Paulo Barboza, em São Paulo

Aos 73 anos, morre o radialista Paulo Barboza, em São Paulo

Morreu nesta segunda-feira, 16 de abril, o radialista Paulo Barboza, após um infarto fulminante em São Paulo, por volta das 0h30. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin. +Tiago Abravanel

Leia tudo

Morreu nesta segunda-feira, 16 de abril, o radialista Paulo Barboza, após um infarto fulminante em São Paulo, por volta das 0h30. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.


+Tiago Abravanel se transforma em Sidney Magal, mas internet não perdoa e compara ele com mulheres

De acordo com a publicação, o profissional, de 76 anos, comandava um programa na SuperRádio 1150 AM, de segunda à sexta, na SuperRádio 1150 AM. A atração ia ao ar das 8h às 11h. O jornalista também trabalhava às tardes na rádio ABC 1570 AM.

+Claudio Lins comenta polêmica com Zeca Camargo e torce para haver mudança no formato do Popstar

Ainda de acordo com a publicação, o veterano foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015. Deixa os filhos Paulo Barboza Filho, também radialista, e Alexandra Barboza Leider.

+Mulher de pastor da Universal ganha oportunidade e vira autora de novelas na Record

Vale lembrar que Paulo Barboza também no SBT foi jurado do troféu Imprensa entre 2007 e 2013. O velório estará aberto ao público a partir das 9h até 17h no Cemitério Horto da Paz (rua Horto da Paz, 191, e Itapecerica da Serra).

+ Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

Grazi Massafera duramente castigada por autor de novela; assista!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.