Antecipação da morte de Silvio Santos no programa Eliana é detonada nas redes sociais

Antecipação da morte de Silvio Santos no programa Eliana é detonada nas redes sociais

Quem assistiu ao programa Eliana deste domingo (26) se surpreendeu com cenas fortíssimas no quadro Com o Passar dos Anos. A atração simulou uma possível morte de ninguém menos que Silvio Santos

Leia tudo

Quem assistiu ao programa Eliana deste domingo (26) se surpreendeu com cenas fortíssimas no quadro Com o Passar dos Anos. A atração simulou uma possível morte de ninguém menos que Silvio Santos, dono do SBT, no momento em que Silvia Abravanel, filha do apresentador, ficava mais velha.

O quadro mostra famosos envelhecendo vários anos e, juntamente com isso, as notícias inevitáveis vão aparecendo. Em determinado momento da atração, Eliana, em simulação, dá a notícia do falecimento de Silvio Santos, que com a passagem de 30 anos muito provavelmente já terá nos deixado.

Nesse momento, tanto Silvia Abravanel quanto Eliana se emocionaram bastante e caíram no choro. Entretanto, o que era para parecer emocionante acabou recebendo muitas críticas nas redes sociais, e muita gente afirmou que se tratava não somente de apelação, mas de desrespeito para com Silvio.

“Eliana não fazia programa sem choro…agora apela até pra morte do Silvio Santos”, disse uma usuária do Twitter. “#Eliana, vai mentir pra lá! Eu levei um maior susto quando falaram que o Silvio podia morrer!”, disse outro. “Eu to ficando tenso vendo o programa da eliana de hoje”, disse um internauta.

“Minha gente, qual a necessidade de dizer que quando a filha tiver idosa o Silvio Santos não vai mais tá aqui? Mataram o homem!”, afirmou outra pessoa. Confira mais alguns comentários: