Alienígenas enviados pelo demônio estão chegando, acreditam alguns religiosos.

Alienígenas enviados pelo demônio estão chegando, acreditam alguns religiosos.

Dentro da ovnilogia há todos os tipo de crenças, desde que os alienígenas virão para salvar a Terra, até que eles são criaturas demoníacas. E como você pode imaginar, entre um extremo e o outro

Leia tudo

Dentro da ovnilogia há todos os tipo de crenças, desde que os alienígenas virão para salvar a Terra, até que eles são criaturas demoníacas. E como você pode imaginar, entre um extremo e o outro residem muitas outras crenças.

Qual delas está correta? Quem disser que sabe categoricamente do que se trata o fenômeno dos OVNIs está mentindo.

Isto posto, como o OH reporta tudo que encontra a respeito daquilo que é falado sobre a vida extraterrestre, aqui está um artigo que pode até aterrorizar algumas pessoas. Mas não se esconda embaixo de sua cama ainda, pois é só mais uma tese.
Alienígenas enviados pelo demônio estão a caminho de completar o fim do mundo, segundo uma teoria estranha de um grupo de cristãos militantes.

Estas pessoas dizem que o começo do fim do mundo começou no ano passado, em 23 de setembro, quando a constelação de Virgem apareceu nos céus.

O significado da constelação de Virgem em setembro do ano passado foi que apareceu um mês após o Eclipse Solar nos EUA – o que foi interpretado como sendo o “grande sinal” mencionado em Apocalipse 12:1, que também fala de uma mulher no céu, ou seja, uma Virgem.

A passagem diz:

Um grande sinal apareceu no céu; uma mulher vestida do Sol com a Lua debaixo dos pés e uma coroa de 12 estrelas na cabeça.

E estando com criança, ela chorou em seu trabalho e ficou angustiada para dar a luz.

Esses cristãos teóricos da conspiração agora acreditam que outros ‘sinais’ da Bíblia são iminentes e que alguém verá alienígenas chegando à Terra para fazer a obra de Satanás.

O site Unsealed disse:

Infelizmente, para este mundo, aqueles que estão chegando não são ecologistas amigáveis ​​com soluções para nossos males.

Eles são mais parecidos com as criaturas em “Um Lugar Silecioso” – onde os monstros invadem a Terra.

O site aponta para sinais da Bíblia que revelam que os demônios possuirão a Terra, referindo-se novamente a Revelações, que diz:

O grande dragão foi lançado – aquela antiga serpente chamada diabo, ou Satanás, que conduz o mundo inteiro ao erro. Ele foi lançado à Terra e seus anjos com ele.

No site foi postada uma foto de um alienígena com a legenda:

Eu não sou um alienígena do espaço sideral. Eu sou um anjo caído demoníaco. Eu não sou extraterrestre, sou interdimensional.

Não, eu não venho em paz. Eu venho em nome de Satanás e meu propósito é enganar, prejudicar e destruir você.

O site acrescenta ainda acrescenta:

Estas coisas foram escritas, então quando elas acontecerem, saberemos que elas são de Deus.

Só Ele poderia saber com milhares de anos de antecedência o que aconteceria. Ele é o único a confiar e confiar nEle é urgentemente necessário.

Como mencionei acima, ninguém pode afirmar categoricamente do que se trata esse estranho fenômeno que estudamos. Mas mesmo não sabendo o que seja, acredito que o que foi apresentado acima não é a resposta certa. Uma pista disso é que espíritos provavelmente não precisam de naves para viajarem por aí.