'Alguém tem que parar o STF', diz filho de Bolsonaro

'Alguém tem que parar o STF', diz filho de Bolsonaro

Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter para reclamar das decisōes mais recentes do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou a busca e

Leia tudo

Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter para reclamar das decisōes mais recentes do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou a busca e apreensão no apartamento da senadora Gleisi Hoffmann e libertou José Dirceu: “Alguém tem que parar o STF”.

Em postagem feita na tarde da última segunda-feira, o deputado criticou a Corte de forma genérica, embora tenha compartilhado imagens críticas apenas às determinaçōes da Segunda Turma que afetaram diretamente os membros da alta cúpula do PT.


Eduardo Bolsonaro

@BolsonaroSP
Enquanto os brasileiros curtem a copa o STF arregaça com o Brasil. Alguém tem que parar o STF!


Eduardo Bolsonaro ironizou que, durante a Copa, “o STF arregaça com o Brasil”. Em ambos os casos, a Segunda Turma definiu as medidas pelo placar de 3 a 1, com votos favoráveis vindos dos ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski; Edson Fachin foi o único voto contra nas duas ocasiōes.

“Além do STF dizer que o crime no Brasil compensa ele ainda desmoraliza seus colegas de tribunal. Sou parlamentar, figura pública e devo medir minhas palavras, mas falo aqui o que está na boca do povo: O STF É UM LIXO!”, escreveu em outra postagem.