Acompanhe as Últimas Notícias do Royale

Acompanhe as Últimas Notícias do Royale

OFICIAL - RECURSO DOS TORNEIOS - PARTE 1 A Supercell divulgou hoje uma nota explicando um pouco de como funcionará o sistema de Torneios, veja abaixo: Você já deve ter notado que estamos preparando

Leia tudo

OFICIAL - RECURSO DOS TORNEIOS - PARTE 1

A Supercell divulgou hoje uma nota explicando um pouco de como funcionará o sistema de Torneios, veja abaixo:

Você já deve ter notado que estamos preparando algo muito legal... Gostaríamos de dar mais detalhes sobre o que estamos fazendo e, também, falar sobre nossa visão dos torneios do jogo:

Fundamentos:

Habilidade e experiência são elementos importantes para avançar no jogo. Portanto, antes de tudo, estamos considerando desbloquear os torneios quando jogadores estiverem próximos em nível de Regras de Torneio. Para novos jogadores, isso se torna um objetivo que é divertido e possível de atingir a curto e médio prazo. Além disso, todos os torneios seguem as Regras de Torneio.

Proximidade:

Criamos o Clash Royale por meio de nossa própria experiência: jogamos juntos nas salas de nosso escritório e não demorou muito para percebermos que essa era uma das maneiras mais divertidas de jogar. Adoramos a ideia de poder fazer um torneio local e espontâneo com amigos no bar, trabalho ou onde estiver! Jogar no mesmo fuso horário possibilita uma melhor experiência para combinação de jogadores. Portanto, encontrar o torneio mais próximo de você é algo que queríamos incluir na estrutura principal do jogo. O local do torneio é definido com base em onde foi criado. A precisão desse recurso pode ser melhorada se você permitir, mas não é um requerimento. É assim que outros jogadores veem a sua localização:

Inclusão:

A ideia de que, após desbloquear o recurso, qualquer jogador pode simplesmente aparecer, jogar e ganhar um torneio do Clash Royale, tanto on-line quanto pessoalmente, desperta o exato sentimento que estamos procurando. Por causa disso, reavaliamos se as chaves tradicionais do torneio e o sistema de eliminação funcionariam nesse caso. Vários testes internos confirmaram que exigir que jogadores estivessem on-line nos horários específicos de suas combinações não funcionou como o esperado. Optamos por um sistema de combinação fechado, o que significa que cada torneio terá sua própria classificação mostrando quem está liderando o torneio assim como um próprio sistema de combinação de jogadores. Você verá que as semelhanças nos quadros de líderes globais/locais permitem uma maior compreensão do torneio e também funcionam bem em grandes torneios. Essa abordagem nos pareceu a mais flexível e adequada para que jogadores participem em seu próprio ritmo. Bônus: não será mais necessário deixar o seu clã para jogar em um torneio!

Temos mais para contar! Volte aqui amanhã e confira a “Parte 2”, na qual falaremos sobre criação de e participação em torneios e, também, prêmios!

Nos vemos na Arena!

Equipe do Clash Royale

E ai Clashers, o que vocês acharam de mais essa novidade sobre os Torneios? Não deixe de ler aqui a nossa opinião sobre como serão os Torneios de Clash R
Veja mais notícias de Clash Royale aqui.
Discuta em nosso Grupo no Facebook
Acompanhe mais notícias em nossa Fanpage.

Posts Relacionados