Acompanhante de grávida finge ser deficiente e rouba pacientes em maternidade

Acompanhante de grávida finge ser deficiente e rouba pacientes em maternidade

salvadoHomem roubou onze celulares que estavam carregando nas tomadasOnze celulares de pacientes da maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvad

Leia tudo


Homem roubou onze celulares que estavam carregando nas tomadas

Onze celulares de pacientes da maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvador, foram furtados na madrugada deste sábado (6). O crime foi cometido por homem de identidade ainda não revelada, que teve acesso à unidade acompanhando uma grávida internada na tarde do dia anterior. A Polícia Civil informou que nenhuma queixa em relação ao crime foi registrada até a tarde deste sábado.

De acordo com testemunhas, o homem chegou na tarde de sexta (6) acompanhando uma mulher que seria internada na maternidade. Ele circulou pelos cômodos, conversou com pessoas e até mesmo tomou o café destinado aos acompanhantes.Ele é moreno, estava usando uma bermuda e uma camiseta. Acho que observou os seguranças e percebeu que teria oportunidade de pegar os celulares que ficam expostos, pois ninguém vai pensar que tem um ladrão na maternidade”, afirmou um acompanhante, que preferiu manter a própria identidade sob sigilo.