Acidente com ônibus de time de hóquei deixa 15 mortos no Canadá

Acidente com ônibus de time de hóquei deixa 15 mortos no Canadá

OTTAWA - Um acidente entre um caminhão e o ônibus que transportava um time júnior de hóquei no Canadá terminou com 15 mortos na noite desata sexta-feira. Os jogadores do Humboldt Broncos estavam

Leia tudo

OTTAWA - Um acidente entre um caminhão e o ônibus que transportava um time júnior de hóquei no Canadá terminou com 15 mortos na noite desata sexta-feira. Os jogadores do Humboldt Broncos estavam viajando pela Highway 35, ao norte de Tisdale, na província de Saskatchewan, quando ocorreu a batida.

Segundo a polícia local, o ônibus transportava 28 pessoas, incluindo o motorista. Os sobreviventes foram levados a um hospital e permaneciam em estado crítico.

O primeiro ministro do Canadá Justin Trudeau se pronunciou por meio de um tuíte sobre o episódio. "Não posso imaginar o que esses pais estão passando", escreveu.

O Humboldt Broncos, que joga na liga júnior de hóquei de Saskatchewan, estava a caminho de uma partida contra o Nipawin Hawks. A escalação da equipe mostra que os jogadores têm entre 16 e 21 anos.
- Toda a nossa comunidade está em estado de choque - disse Kevin Garinger, presidente do Humboldt.