A nova residência de Madonna em Portugal é conhecida como 'Casa do Ramalhete'

A nova residência de Madonna em Portugal é conhecida como 'Casa do Ramalhete'

Madonna mudou-se para Lisboa em agosto, mas tal como muitos portugueses tem tido dificuldades em encontrar casa na capital. Durante os últimos meses tem vivido com os filhos no Pestana Palace Li

Leia tudo

Madonna mudou-se para Lisboa em agosto, mas tal como muitos portugueses tem tido dificuldades em encontrar casa na capital. Durante os últimos meses tem vivido com os filhos no Pestana Palace Lisboa. No entanto, nos últimos dias, são vários os órgãos de comunicação social portugueses a afirmar que a cantora está de saída do luxuoso hotel para se mudar para o Palácio Ramalhete, que Eça de Queiroz descreve n’Os Maias.

Exemplo da arquitetura portuguesa do século XVIII, este hotel de quatro estrelas tem 12 quartos, todos eles diferentes entre si, uma piscina exterior, um jardim e está com lotação esgotada durante todo este ano. A CNN já o descreveu como um local que “grita autenticidade lisboeta” e o The Times considerou-o um dos hotéis mais sexy da Europa.

A atual residência da famosa já foi habitada por uma família tradicional, os Maias, em 1875 e era conhecida como "Casa do Ramalhete", citada no livro de Eça de Queiroz, "Os Maias".