A Força Do Querer: após trair Bibi, Rubinho arruma segurança para sua novinha

A Força Do Querer: após trair Bibi, Rubinho arruma segurança para sua novinha

Após Bibi dar uma surra em Carine, o traficante pedirá a comparsas para proteger a sua amante.

Leia tudo

A novela “A Força do Querer” está fazendo um enorme sucesso e um dos principais destaques refere-se á trama da Bibi Perigosa (Juliana Paes). No folhetim de Gloria Perez, Bibi tem se envolvido cada vez mais no mundo dos crimes para salvar o marido pilantra Rubinho (Emílio Dantas), o que obviamente tem deixado o público com muita raiva da “Perigosa”. No entanto, conforme antecipa a revista TitiTi dessa semana, em breve Bibi terá uma reviravolta surpreendente, digna daquelas que Aurora (Elizagela) espera da filha.


O TV Foco já antecipou aqui que Bibi vai transportar 30 kg de maconha a pedido de Rubinho, além de levar uma carga de armamento dos bandidos. Por sinal, Bibi resolve levar o pequeno Dedé (João Bravo) com ela nesse loucura. Após levar o menino para ver o pai no barraco onde ele controla todo tráfico de drogas e a contabilidade do “negócio”, Dedé e Bibi são parados pela polícia. Nessa altura, a “Perigosa” já se desfez do armamento e ficou apenas com um montante de dinheiro pelo serviço, mas acontece que a Polícia quer saber que dinheiro todo é aquele. No entanto, após uma desculpa para lá de esfarrapada, Bibi e o filho são liberados. Conforme o tempo vai passando, Rubinho faz a alegria do bandido Sabiá (Jonathan Azevedo), já que dobra a produção de drogas e organiza toda a contabilidade, gerando muito lucro para o patrão.

O fato é que Bibi em certa altura pergunta ao marido quando eles sairão daquela “vida” e Rubinho responde que só após acumular 1 milhão no mínimo. Em certa manhã, a esposa de Sabiá, Alessia (Hylka Maria) procura Bibi dizendo que foi expulsa de casa pelo marido que a trocou por uma novinha. Bibi fica revoltada e recebe um aviso: “São todos iguais. Enquanto estão presos e na pior, precisando da gente, tudo bem. Depois nos abandonam assim”.
Em uma outra sequência de cenas, Bibi está em um baile funk e vê uma periguete dando em cima do marido. A “Perigosa” não perdoa e parte pra cima da safada. Sabiá, vendo tudo aquilo, adora a postura de Bibi, colocando-a o tal apelido de “Perigosa”. No entanto, no decorrer dos capítulos, se nada mudar, Bibi será mesmo trocada por uma novinha. Rubinho a trocará e vai escorraçar Bibi da vida dele após tudo que a morena fez para salvar a pele do pilantra. Mas se engana quem acha que ela deixará por isso mesmo. Segundo a Tititi, Bibi não vai deixar barato e resolverá denunciar o ex que acabará no presídio novamente. E aí que a “Perigosa” vai assumir o lugar do marido de vez no mais alto cargo da bandidagem no morro. Xiii!!!!

Posts Relacionados