9 Sinais que seu relacionamento não tem futuro

9 Sinais que seu relacionamento não tem futuro

Uma relação entre duas pessoas é uma das partes mais importantes da vida humana. Quando encontramos alguém que conquista nosso coração e desperta o desejo de passar o futuro com ele, de repente tudo

Leia tudo

Uma relação entre duas pessoas é uma das partes mais importantes da vida humana. Quando encontramos alguém que conquista nosso coração e desperta o desejo de passar o futuro com ele, de repente tudo ao nosso redor começa a parecer melhor e mais bonito. Embora inicialmente o amor esteja associado apenas a sensações agradáveis ​​e sentimentos positivos, então temos que enfrentar momentos mais difíceis que parecem ser um exame sério para o relacionamento. Infelizmente, muitos relacionamentos não têm futuro nos oferecendo desapontamentos dolorosos ...


1. não é confortável

Sejamos honestos: depois de passar tempo suficiente na sua empresa, cada um de vocês é capaz de decidir se você quer (ou deve) permanecer ao seu lado. Às vezes, o senso comum é ofuscado pelo conforto e pelo costume; Muitas pessoas preferem ignorar a verdade em vez de tomar decisões radicais e mudar suas vidas. Embora nenhuma separação seja agradável, vale a pena correr o risco. No final do dia, é melhor ficar sozinho do que com raiva e frustrado ...

2. Falta de confiança
A confiança é um dos elementos fundamentais de relacionamentos felizes e duradouros. Portanto, se o seu relacionamento permanentemente não tiver esse elemento, é apenas uma questão de tempo que ele finalmente termine. O pior é sentir que você realmente não sabe muito sobre sua vida e seus problemas. Neste caso, é crucial discutir isso, mas quando isso não ajuda, talvez seja hora de separar.


3. Esforços por uma parte
Relacionamentos de longo prazo devem ser construídos e mantidos com os esforços de ambas as partes. Se o seu parceiro não mostrar qualquer intenção de trabalhar com você e não tentar fazer o melhor possível para que tudo funcione bem para você, ficar com essa pessoa é uma perda de tempo. É impossível e insano tentar com afinco e colocar muito esforço e nunca receber nada em troca. Lembre-se que "é preciso dois para dançar".

4. Diferentes perspectivas para o futuro
Se em algum momento qualquer um de vocês dois perceber que os planos que você faz para o futuro não dizem respeito a vocês dois, há algo errado com o seu relacionamento ... Quando os relacionamentos se tornam sérios, você precisa discutir questões importantes e tudo isso é impossível porque todo mundo quer e espera coisas diferentes. Talvez você deva pensar no rompimento? Sinceramente, é difícil chegar a um consenso sabendo que se sonha em se casar e ter filhos, enquanto o outro planeja passar 5 anos viajando pelo mundo.


Compartilhe esta foto no Facebook
5. Expectativas não cumpridas
Esta é a vida: todo ser humano tem suas próprias necessidades e expectativas (emocionais, físicas e materiais). Vale sempre a pena satisfazê-los e esforçar-se ao máximo para ter um relacionamento amoroso e realizado. No entanto, algumas pessoas são por vezes demasiado exigentes e mandonas, pelo que, no final, um dos parceiros sente-se mais frustrado do que feliz. Neste caso, definitivamente não faz sentido ficar juntos.

6. "Dias difíceis" são muito difíceis
Não há rosa sem espinhos! Embora todo relacionamento tenha que passar por alguns momentos difíceis, a coisa mais importante é a maneira como vocês lidam com os momentos e obstáculos que enfrentam. Em caso de não saber como encontrar um compromisso, a solução é clara e simples. Lembre-se de que você não deve virar as costas para o seu parceiro, precisa ser compreensivo e solidário. Se os argumentos parecem ser uma rotina sem fim, então aparentemente seu relacionamento não tem futuro ...


7. Falta de aceitação
Você costuma tentar mudar alguma coisa no seu parceiro? Ele faz o mesmo? Existem aspectos de sua personalidade ou traços físicos que você não pode suportar? Então, pode valer a pena se envolver em uma conversa séria sobre o seu futuro. Embora, estando em um relacionamento, todos estejam dispostos a mudar um pouco, a personalidade não pode ser transformada. Se você acha que precisa fazer um esforço para merecer sua aceitação, provavelmente é porque você não é feito um para o outro.

8. Não há paixões compartilhadas
Sobre o que você costuma falar? Clima? Jantar? Como pintar seu quarto? Se você não tem muito em comum, então você não terá muitos tópicos para falar. Você provavelmente está muito entediado e sonolento quando se reúne. É verdade? Quanto tempo você vai fingir que você tem um relacionamento interessante? Você pode tentar corrigi-lo encontrando algumas paixões que você irá compartilhar. Mas se um dos parceiros não estiver disposto a fazê-lo, não espere um relacionamento de longo prazo.


9. desculpas
Você não quer se reunir tanto quanto antes. É por isso que você se tornou um mentiroso! Quando ele sugere ir a algum lugar, você sempre faz alguma desculpa para passar tempo com seus amigos ou sozinho. Ou quando você sentir vontade de convidá-lo para algum concerto, evento ou apenas para o cinema, ele está sempre sonolento / ocupado / cansado / doente! Talvez não vale a pena continuar esse relacionamento? Qual é o ponto?