7 COISAS QUE SÓ MULHERES COM SEIOS PEQUENOS ENTENDEM

7 COISAS QUE SÓ MULHERES COM SEIOS PEQUENOS ENTENDEM

Talvez a coisa mais bonita em nosso planeta seja a diversidade. Não é novidade dizer que esse imenso mundo em que vivemos é formado por gente de todos os tipos, com as mais variadas culturas e

Leia tudo

Talvez a coisa mais bonita em nosso planeta seja a diversidade. Não é novidade dizer que esse imenso mundo em que vivemos é formado por gente de todos os tipos, com as mais variadas culturas e diferentes características físicas. Embora atualmente existam os tratamentos estéticos que querendo ou não, ajudam aqueles que querem mudar de visual, muitos homens e mulheres preferem manter o corpo da maneira mais natural possível.

É o caso de mulheres com os seios pequenos, por exemplo. Muitas optam pelas próteses de silicones, enquanto outras simplesmente não se importam com isso. No entanto, não tem como evitar... Existem situações que apenas determinado grupo de pessoas enfrenta, e não seria diferente com aquelas que possuem seios pequenos...

1 - Definitivamente, usar peças "tomara que caia" não é uma boa opção


Para mulheres com seios pequenos, usar vestidos ou blusas "tomara que caia" não parece ser uma boa opção, afinal... Você nunca sabe quando realmente podem cair. Não tem muita coisa ali que pode ajudar a manter uma peça dessa sempre no lugar. Dessa forma, pra evitar maiores constrangimentos ou mesmo o ato de sempre precisar ficar puxando pra cima, é melhor optar por outras roupas mais confortáveis.

2 - Quando caem migalhas de comida ali no meio, vão direto pra barriga



É inevitável: todo mundo deixa cair migalhas de comida dentro da blusa. Mas sim, as coisas são um pouquinho mais tensas para as mulheres. Tirar essas migalhas pode ser um pouco constrangedor para aquelas com seios grandes. No entanto, para as mulheres com seios pequenos é algo relativamente mais fácil, visto que esses restos vão direto pra barriga! Ponto positivo!

3 - Comprar roupas de banho não é tarefa fácil!


Parece que a indústria da moda não pensa muito em mulheres com os seios pequenos, principalmente no que diz respeito às roupas de banho... Comprar um biquíni é na maioria das vezes, algo completamente difícil. A parte de baixo não dá problemas, mas a de cima... É uma verdadeira luta! Ou fica muito grande, ou muito apertado... Ir para a sessão infantil poderia ser uma boa solução, mas sabemos que não dá certo!

4 - Você sempre escutou para ter calma, porque eles iriam crescer



Claro, não são todas as mulheres que se preocuparam ou se preocupam com isso. Mas para aquelas que gostariam de ter seios maiores, é bem provável que escutaram muito da mãe para ter paciência. Que tudo seria questão de tempo até que eles se desenvolvessem. Agora, você tem aí seus 25 anos e até hoje a profecia ainda não se concretizou? Será que ainda existem motivos para manter a esperança viva?

5 - Por outro lado, você não precisa se preocupar com dores nas costas por isso


Assim como tudo na vida, ter seios pequenos tem seus prós e contras. Enquanto as mulheres mais avantajadas vivem reclamando de dores na região, uma mulher com seios pequenos nem sabe o que é isso. E convenhamos... Sentir dor é sempre algo completamente dispensável. É um tipo de preocupação que elas realmente não precisam ter!


6 - Também pode dormir de bruços sem o menor problema



Dormir de bruços pode ser uma das melhores posições da vida. No entanto, para mulheres com seios grandes é algo que pode ser bem desconfortável. Os seios ficam ali, pressionados contra a cama, como se estivessem implorando por socorro... Pode inclusive, provocar algumas dores. Para aquelas que não precisam se preocupar com isso: bons sonhos!

7 - E continua sendo extremamente sexy


Ter seios grandes é apenas um detalhe. Assim como o restante de todas as outras características físicas. Enquanto isso, as mulheres que possuem seios pequenos podem abusar de roupas mais ousadas, tendo a certeza de que não correm o risco de mostrar algo a mais. Quem disse que os decotes não foram feitos pra elas? Fica extremamente sexy, mulher!

E então pessoal, o que acharam? Teriam outros itens para acrescentar em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!