5 HQs dos Vingadores e X-Men que gostaríamos de ver nos cinemas!

5 HQs dos Vingadores e X-Men que gostaríamos de ver nos cinemas!

Agora que a Disney anunciou oficialmente que comprou parte da 21st Century Fox, os nerds ficaram empolgados com a possibilidade de um crossover dos Vingadore

Leia tudo

Agora que a Disney anunciou oficialmente que comprou parte da 21st Century Fox, os nerds ficaram empolgados com a possibilidade de um crossover dos Vingadores com os X-Men nos cinemas.

Pensando nisso, listamos 5 HQs que poderiam servir como base para um encontro dos Maiores Heróis da Terra com os Filhos do Átomo!

Vingadores vs. X-Men

A gente gosta mesmo é de ver porrada entre os heróis. A Marvel poderia produzir um fime na pegada de Guerra Civil adaptando a saga de 2012 que botou os Vingadores batendo de frente com os X-Men.

A trama envolve a Força Fênix, a possível morte de Hope Summers e a tentativa dos X-Men de evitar um futuro sombrio. A saga foi bem recebida pela crítica e pelo público na época.

Dinastia M

A saga de 2005 tem como ponto central a Feiticeira Escarlate perdendo o controle de seus poderes — algo que já foi mostrado de certa forma no MCU. Aqui, ela acaba criando uma nova realidade onde tudo é diferente: o Homem-Aranha é casado com Gwen Stacy, tio Ben está vivo e o Doutor Estranho é um psiquiatra.

A situação eventualmente é revertida, mas em um novo surto, a Feiticeira Escarlate declara: “Chega de mutantes” e os Filhos do Átomo acabam perdendo suas habilidades. Seria uma boa oportunidade para brincar com o status quo do MCU.

Laços de Sangue

Originalmente publicada em 1993, a saga Laços de Sangue gira em torno de uma guerra entre humanos e mutantes após a neta de Magneto ser sequestrada. Como na época a Cristal, mãe da menina, integrava os Vingadores, a equipe acaba entrando na briga.

A saga foi elogiada na época e é considerada um dos grandes crossovers dos Vingadores com os X-Men.

Os Illuminati

A Marvel apresentou os Illuminati em 2005. A equipe formada por Tony Stark,Doutor Estranho, Sr. Fantástico, Namor, Charles Xavier e Raio Negro funciona como uma espécie de ONU do mundo dos super-heróis.

Agindo em segredo, eles precisam tomar decisões que podem mudar o mundo para sempre. Um filme dos Illuminati poderia ter um clima mais denso e com menos ação, seguindo o que vimos em Capitão Américo: O Soldado Invernal.

Invasão Secreta

É uma saga que divide opiniões. Nela, é revelado que os Skrulls, uma raça alienígena que consegue alterar a própria forma, estava ocupando o lugar de vários personagens do Universo Marvel.

O legal dessa HQ é tentar descobrir quem é legítimo e quem é impostor e poderia ser um caminho para o MCU seguir após a conclusão da saga das Joias do Infinito em Vingadores 4.

Os Skrulls serão apresentados no cinema em Capitã Marvel