12 tipos de mulheres que os homens não querem para um relacionamento

12 tipos de mulheres que os homens não querem para um relacionamento

Assim como as mulheres têm suas opiniões e preferências sobre tudo, os homens também são iguais. Principalmente quando falamos em relacionamento.

Leia tudo

Assim como as mulheres têm suas opiniões e preferências sobre tudo, os homens também são iguais. Principalmente quando falamos em relacionamento.

Embora exista um conceito errôneo sobre os homens de que eles não escolhem suas parceiras e sim, só pensam ‘naquilo’, essa ideia é totalmente mentirosa.

Eles, assim como as mulheres, na hora de ter uma parceira do lado, procuram buscar as que mais atendem as suas preferências, e são até mais exigentes que as mulheres nesse quesito.

Muitos homens acabam se afastando é não levando a relação a sério por conta de algumas atitudes que demonstram alguma personalidade negativa, que para eles são fundamentais para se manter um relacionamento.

Veja os 12 tipos de mulher que o homem procurar ‘correr’ e não levar o relacionamento a diante:

1) A discutidora:

é o tipo de mulher que tudo quer discutir. Os homens odeiam ter discussão sobre assuntos banais, e acabam se afastando ou mentindo em algumas coisas simplesmente para evitar que a mulher discuta.

2) A segunda mãe:

cuidar de quem gosta é algo bom, e deve-se fazer. Porém, algumas mulheres exageram tanto, que mais parecem uma segunda mãe para o cara.

3) A perseguidora:

 não perde uma oportunidade para vasculhar a vida do dele, nas redes sociais, no celular, e etc.

4) A mulher nhém-nhém-nhém:

 aquela que é do tipo cheia de frescuras, que reclama de tudo, até do ar que respira. Nada está bom.

5) Tipo espiã:

 além das redes sociais, esse tipo é mais paranóico. Chega até mesmo a seguir o namorado, vasculhar os bolsos e armários para tentar achar algo suspeito.

6) Tipo rival:

é aquela que se torna simplesmente rival de todos os seus amigos, e até mesmo dos familiares. Para ela, todos estão contra vocês.

7) O tipo desesperada:

a que não tem controle, que simplesmente mostra o quanto é desesperada em manter o relacionamento, acima de tudo e de todos.

8) Às pão dura:

não existe mais aquele negócio de que só o homem tem que pagar as despesas e sustentar as mulheres. Atualmente, os tempos estão mais difíceis e modernos. Ajudar a dividir algo que é para os dois, não custa nada. O contrário é puro egoísmo.

9) O tipo planilha:

é tão certinha que parece uma planilha ambulante. Tudo ela marca corretamente, e reclama quando as coisas não saem do jeito que ela calculou.

10) As extrovertidas demais:

rir é muito bom, mas até o riso tem que ter limite. Algumas mulheres são tão extrovertidas que acabam causando vergonha alheia.

12) Tipo anti amigos:

por mais que ela esteja sempre junto do parceiro em tudo, ela simplesmente não se socializa com os amigos dele. Sempre fica no canto com a cara fechada. O que acaba deixando o clima pesado e desconfortante.

Posts Relacionados