10 coisas que todo homem deveria saber sobre a hora H

10 coisas que todo homem deveria saber sobre a hora H

Nunca Subestime o poder do beijo A prática faz a perfeição. Se tem algo que desperta o desejo numa mulher é um beijo bem dado. Ela não quer que você coma o rosto, mas um bom beijo apaixonado pode

Leia tudo

Nunca Subestime o poder do beijo
A prática faz a perfeição. Se tem algo que desperta o desejo numa mulher é um beijo bem dado. Ela não quer que você coma o rosto, mas um bom beijo apaixonado pode realmente fazer as coisas acontecerem. Morder os lábios pode ser muito quente, assim como mordiscar seu pescoço e beijar os seios. O mais importante de tudo é a tão famosa “pegada” que para uma mulher tem a seguinte tradução: “atitude”. O beijo tem que ter atitude! Aí é que começa o jogo.

Seja Limpo
Não adianta se disfarçar e achar que mulher não percebe coisas que você mesmo não dá importância. A história de que o que importa é o “interior da pessoa” procede, mas até certo ponto. Assim como homens gostam de mulheres bem arrumadas, nós também gostamos daqueles que cuidam de sua aparência.

Por exemplo, um homem cheiroso é muito mais atraente. Não há nada mais sexy do que um homem perfumado. Isso não quer dizer que você deva tomar um banho em água de colônia. E sem falar da higiene pessoal, não é? Pode até parecer bobo o que estou falando, mas tem muito cidadão por ai que não se preocupa com isto e depois fica se perguntando por que não arrasa com as mulheres… Antes que eu esqueça, tire as meias na hora H! Não tem nada de sexy nisso.

Faça do s*xo algo divertido
Parece tão óbvio, não é? Mas não é! Não seja tão sério. O s*xo deve ser sempre divertido. Ele nunca deve ser uma tarefa árdua. Dê risadas, faça cócegas em sua barriga, brinque com ela se algo sair errado, invente brincadeiras erót*cas. Mulheres gostam de homens divertidos! Não falo daqueles que parecem ter saído de um circo, mas daqueles que sabem lidar com todo o tipo de situação com bom humor e jogo de cintura. Isso faz a diferença! Divirta-se.

Não se limite apenas ao quarto
Homens adoram variar locais e situações, não é? Mulher também gosta! Variedade é o tempero da vida. Só porque a cama é confortável não significa que ele é o melhor lugar para um bom s*xo. Toda mulher gosta de ser surpreendida e ser desejada. Use isso a seu favor e a agarre nos locais mais inusitados. Tenha certeza absoluta que ela vai amar isso.

Faça s*xo selvagem
Nunca se concentre apenas no básico. Mulher que diz que prefere “amorzinho” é porque ainda não experimentou s*xo selvagem. Ou então as delícias de ser algemada pelo seu homem. Elas gostam sim de que eles a joguem na cama ou no chão e comem ali mesmo, sem frescurinhas de carinhos antes do s*xo. Sabemos que as tais preliminares são fundamentais para a maioria, mas g*zar das delicias do s*xo “instinto animal” é tudo de bom!

Misture tudo
Uma das formas mais fáceis de agradar uma mulher é realizando uma simples fantasia dela. Raros são os homens que fazem surpresas s*xuais. Vestir-se de um personagem, usar um uniforme (ou farda), dramatizar situações diferentes, falas sensuais, brinquedos erót*cos são apenas algumas dicas. Cá pra nós: um homem vestido de policial, por exemplo… Enlouquece!

Faça barulho na hora do s*xo
Não quero dizer que você deve começar a cantar no meio do s*xo, mas deixe-a saber que você realmente está sentindo t*são naquele momento. Nada mais desanimador que estar ao lado de um homem que não geme, não suspira, nem fala nada na hora do s*xo.

Tem que mostrar que está vivo! O gem*do ocasional e um pouco de conversa sacana é bom. E muitas (muitas mesmo!) adoram uma p*taria ao pé do ouvido. Experimente xingar uma mulher durante a transa enquanto puxa seu cabelo… Suas chances de fazê-la g*zar (e gostar) aumentam muito.

As mulheres adoram elogios
Segredo nosso: muitas mulheres se sentem inseguras enquanto estão nuas. E isto pode ter um impacto muito sério na vida s*xual de uma mulher. Um número crescente de pesquisas aponta que uma imagem corporal negativa pode deixar as mulheres constrangidas durante o s*xo, o que pode afetar seriamente o prazer na relação. O que fazer? Apenas elogiar não é o suficiente. O importante é você, como companheiro, ajudá-la a sentir-se segura sobre si, deixando à vontade com seu corpo e seu jeito de ser. Críticas relacionadas à aparência física só irão piorar as coisas.

Usar Sex Toys
Vamos parar com esta bobagem de que homem não usa sex toy no seu relacionamento. Um brinquedo erótico incrementa o s*xo de tal maneira que você e ela irão amar depois que experimentarem. Às vezes um simples estimulador ou um anel peniano (que vai dar prazer tanto pra você quanto para ela) faz uma diferença tão grande naquelas horas que tudo que você vai querer depois é repetir! Use a imaginação e criatividade e não deixe o s*xo entre vocês esfriar na velha rotina do “papai-e-mamãe”.

O poder da língua
Quando se trata de atingir o org*smo, muitas mulheres concordam que a melhor ferramenta para isso está entre os dentes, não entre as pernas. Estudos mostram que as mulheres atingem org*smo mais facilmente durante o s*xo or*l do que na relação. Aliás, não precisamos de muitos estudos para comprovar isso. Nenhuma delas esquece um homem desses.