RODADA AJUDA E SANTA CRUZ TERMINA MAIS UMA VEZ FORA DO Z4

RODADA AJUDA E SANTA CRUZ TERMINA MAIS UMA VEZ FORA DO Z4

Chegou ao fim a primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia tudo

Chegou ao fim a primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder em pleno Estádio do Arruda na última terça(8), restou ao Santa Cruz acompanhar o restante dos jogos na expectativa de saber se iria entrar ou não na zona da degola pela primeira vez na competição..
Para isto, restava apenas o Figueirense/SC fazer o dever de casa e vencer o Goiás, para ultrapassar o Mais Querido e modificar o cenário do Z4. Dentro de campo, o empate em 1x1 não só deixou a equipe catarinense na 18ª colocação como segura o esmeraldino, que estacionou no 15º lugar com 24 pontos ganhos.
O Santa Cruz continua no 16º posto, somando 23 pontos. A sequência de cinco partidas sem vitória pode ser encerrada no próximo sábado(19), quando o time comandado por Givanildo Oliveira vista o Guarani/SP, no Estádio Brinco de Ouro. O bugre se encontra em oitavo, acumulando 28 pontos conquistados. Apesar da situação confortável na tabela de classificação, o time campineiro encara um jejum de sete jogos sem saber o que é vencer.
Resultados da 20ª rodada:
Terça(8)
SANTA CRUZ 1x2 Criciúma/SC
Luverdense/MT 1x0 Juventude/RS
Sexta(11)
Brasil de Pelotas/RS 1x0 Guarani/SP
Vila Nova/GO 1x0 Boa Esporte/MG
América/MG 1x0 Náutico
Sábado(12)
Ceará 1x0 CRB/AL
Paraná 1x0 ABC/RN
Internacional/RS 3x1 Londrina/PR
Oeste/SP 1x3 Paysandu/PA
Figueirense/SC 1x1 Goiás

Posts Relacionados