Juninho se machuca em treino do Palmeiras

Juninho se machuca em treino do Palmeiras

Na movimentação comandada pelo auxiliar técnico Alberto Valentim e acompanhada pelo técnico Cuca, a comissão teve uma notícia ruim. O zagueiro Juninho se machucou em dividida com o atacante

Leia tudo

Na movimentação comandada pelo auxiliar técnico Alberto Valentim e acompanhada pelo técnico Cuca, a comissão teve uma notícia ruim. O zagueiro Juninho se machucou em dividida com o atacante Deyverson, caiu com dores no tornozelo, deixou o gramado acompanhado pelo médico Gilberto Cunha e foi substituído por Augusto.
Antes da alteração, o time que vestia colete era formado por: Vinícius Silvestre; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastis; José Aldo, Bruno Henrique, Léo Passos e Raphael Veiga; Keno e Itaitinga.
A outra formação, também com nomes da equipe sub-20, tinha: Fernando Prass; Fabiano, Pedrão, Antônio Carlos e Matheus Bahia; Gabriel Furtado, Tchê Tchê e Hyoran; Erik, Yan e Deyverson.
Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras agora tem como prioridade o jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 9, na arena. Antes, porém, faz três jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro deles diante do Avaí, em casa, neste sábado, às 19h.

- Fonte: Globo Esporte

Posts Relacionados