Diego analisa empate e comemora gol no Maracanã

Diego analisa empate e comemora gol no Maracanã

Jogador voltou a marcar com a camisa rubro-negra após se recuperar de

Leia tudo

Jogador voltou a marcar com a camisa rubro-negra após se recuperar de lesão

Depois de passar longo período afastado por lesão, o meio-campista Diego voltou a marcar com a camisa do Mais Querido na tarde deste domingo (18). No segundo tempo, o jogador não desistiu da bola após bate-rebate na área e colocou a bola no fundo da rede. Ainda no Maracanã, o camisa 35 falou com a imprensa na zona mista do estádio.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"Não era o resultado que nós esperávamos e queríamos, porém, se tratando de um clássico, não deixa de ser positivo. Tivemos momentos que estávamos muito bem e poderíamos ter matado o jogo, depois sofremos com uma equipe bem organizada que é o Fluminense. A dedicação foi sensacional, lutamos até o final e, nesse aspecto, saímos satisfeitos", afirmou o camisa 35.

Sobre o gol, Diego comentou a felicidade e a importância de voltar a marcar pelo Flamengo.

"A bola acabou sobrando para mim naquela jogada. É um gol muito importante, é muito bom retornar depois desse tempo parado e voltar a marcar justamente em um clássico tão importante aqui no Maracanã, que sempre dá algo a mais. Muito feliz e agora é dar sequência ao trabalho", concluiu o jogador.

Posts Relacionados