Após perder espaço no PSC, família Bolsonaro deve migrar para o Muda Brasil

Após perder espaço no PSC, família Bolsonaro deve migrar para o Muda Brasil

Terça, 30 de Maio de 2017 - 14:43 Por Redação BNews Depois de entregar ao TSE as 486 mil assinaturas exigidas para que o Muda Brasil garanta o seu registro como o mais novo partido político do

Leia tudo

Terça, 30 de Maio de 2017 - 14:43
Por Redação BNews


Depois de entregar ao TSE as 486 mil assinaturas exigidas para que o Muda Brasil garanta o seu registro como o mais novo partido político do país, José Renato da Silva se tornou o primeiro presidente da sigla. Nos bastidores da política, o comentário é de que ele seria um testa de ferro do ex-presidente do Partido da República (PR), Valdemar Costa Neto, que foi preso no caso do mensalão e que está envolvido em denúncias da Lava Jato.

A legenda estaria sendo criada às pressas para abrigar as candidaturas da família Bolsonaro já para 2018, inclusive com Jair concorrendo à presidência. As articulações são para que os membros da família Bolsonaro deixem o PSC, onde perderam espaço, e migrem para o Muda Brasil.

O pai sairia a presidente da República, um dos filhos a senador pelo Rio e outros dois a deputados federais, um por São Paulo e outro pelo Rio de Janeiro. Sabendo que não têm condições de levar a presidência, o partido quer eleger uma bancada de pelo menos 30 deputados federais.

Posts Relacionados